Pesquisar
Close this search box.

Publicitário formado em Tupã concorre a prêmio nacional

Hermes Augusto tem 28 anos e se formou nas faculdades Faccat

O jovem publicitário Hermes Augusto nasceu em Campinas, mas viveu grande parte de sua vida em Tupã. Por 16 anos, ele construiu a base do seu ensino na cidade, passando  pelas escolas Anísio Carneiro, Índia Vanuíre e cursando o ensino médio na Etec Prof. Massuyuki Kawano.

Mais tarde, Hermes fez parte da primeira turma de Publicidade e Propaganda das Faculdades Faccat. Trabalhou na agência Zebra em Tupã, onde tem um carinho enorme pelas pessoas que lhe acolheram.

Mudando-se para São Paulo capital, se especializou em Gestão de marketing com foco em tecnologia; gerenciamento de produtos digitais; se especializou em economia e finanças; desenvolvimento de negócios e também possui certificações em marketing digital pelo Google e Facebook.

Toda essa bagagem fez com que ele trabalhasse em grandes empresas como a Jüssi (agência digital da Ogilvy & Mather), Santander e BTG Pactual. Participou da fundação da Startup Mobiauto e foi um dos líderes de marketing da MadeiraMadeira, maior e-commerce de casa e decoração do Brasil. Além disso, foi professor da Comschool, uma das maiores escolas de marketing digital do Brasil, pertencente ao Magazine Luiza.

Fechando o ano com chave de ouro, Hermes foi indicado ao prêmio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) na categoria Melhor Profissional de Marketing Digital 2021. Para votar basta clicar no link (https://abcomm.org/votacao-profissional-de-marketing-digital-2/?fbclid=IwAR3_Ai8SwMjTzNMT-htb6CNmIhJ702KA7vjKnNzAAvb8hMwg_zmyGal5a_o)

Mensagem aos tupãenses:

Em contato com o publicitário, ele agradeceu todas as oportunidades obtidas na cidade e fez questão de reforçar a importância dos estudos:

“ O sucesso é consequência da disciplina e consistência, não é algo que se contrói da noite para o dia. Antes de ter sucesso, é necessário ter humildade, trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo, buscando construir bons resultados diariamente respeitando as pessoas e ajudando todo mundo com muita empatia. O estudo é fundamental, o aprendizado é o combustível para o sucesso, a prova disso sou eu, um jovem do interior que está sempre em busca de conquistar espaço na capital, no Brasil e no mundo. “

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.