Pesquisar
Close this search box.

Luciana Ribeiro é destaque em revista com circulação nacional: “Enfrentei meus preconceitos para liderar o motel da família”

Imagem: Rede social

A Diretora do Recanto Motel, Luciana Ribeiro, divulgou em sua rede social o seu orgulho por ter sido destaque em uma revista de circulação nacional. O sucesso do empreendimento e sua forma de conduzir os trabalhos frente ao Recanto Motel ganham cada vez mais repercussão no setor e entre os clientes apaixonados, uma verdadeira inovação.

Na legenda do post, Luciana destaca: “gostaria de compartilhar com você esse ACONTECIMENTO, porque ler essa reportagem numa revista nacional do setor moteleiro me deixou imensamente feliz e percebi que o meu caminho pode servir de inspiração”.

A matéria divulgada na edição 41 da ABMóteis News, traz um perfil sobre Luciana e registra os desafios da educadora diante da gestão do motel.

Confira matéria na íntegra (reprodução):

A educadora Luciana Ribeiro “caiu de paraquedas” na administração do Recanto Motel, em Tupã (SP), após a morte do marido. Sem conhecer nada sobre o setor e carregada de preconceitos, ela precisou se reinventar para dar continuidade ao negócio que herdara. Com três filhas e assumindo sozinha o orçamento familiar, Luciana se jogou no trabalho.

“Acredito ter sido um dos maiores desafios da minha vida profissional”, afirma. Luciana atuou a vida inteira na formação de professores da rede pública. E, ao se deparar com um negócio desconhecido, tive medo de não conseguir. Tinha preconceitos e, pela falta de experiência em gestão, acreditava que não daria conta do recado”, diz.

Nos primeiros anos, ela “empurrou” o negócio como dava. No entanto, quando se deu conta de que aquela era a principal fonte de renda da família, veio a virada. Incentivada pelas filhas, que a apoiaram desde o começo, decidiu aprimorar seus conhecimentos sobre o mercado moteleiro e deu uma guinada na empresa.

“Contratei uma consultoria que me ajudou a desmistificar o setor. Passei a me atualizar constante mente sobre o mercado e fiz uma série de mudanças no Recanto. Hoje nosso motel foi reformado e todas as suítes modernizadas. Superei meus preconceitos e hoje lidero a empresa”, afirma.

Conecte-se com quem você ama e leva essa energia boa para sua rotina!

Oasis urbano para casais!

(14) 99889 – 8747

Instagram: Recanto Motel (clique)

Com informações: Revista ABMóteis News

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.