Time de futsal “Meninas da Vila” recebe uniformes e material esportivo

Na tarde deste sábado (13), o time de futsal Meninas da Vila recebeu a doação de uniformes, bolas e cones para auxiliar no treinamento da equipe.

O grupo formado por mulheres treina por iniciativa própria e sonha em participar de grandes competições, porém a falta de incentivo dificulta o processo de desenvolvimento do time.

Segundo a coordenadora Maria Rita Batista dos Santos os treinos reúnem mulheres dos bairros Jamil Dualib, João Paulo II, entre outras regiões.

“Gostaríamos de agradecer os envolvidos nessas doações, treinar uniformizada traz muito mais alegria nos jogos”, disse a coordenadora.

As roupas e os equipamentos foram doados pelos empresários Eliton Leite, de Campinas e do Tupãense Bruno Marquezi, proprietário da Marquezi Imobiliária.

Ela completou: “Estamos com dificuldade em conseguir atenção, o futsal feminino não é valorizado. Precisamos também de Tênis Society, muitas meninas ainda não tem esse equipamento para jogar”, finalizou Maria Rita.

O ex-vereador de Tupã, Capitão Neves, foi o articulador entre o time e os empresários.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.