Mãe testemunha furto de filho no Jardim Jaçana, em Tupã

Na quarta-feira, por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Roberto Correa Machado, Jardim Jaçanã.

No local dos fatos a mãe do infrator testemunhou que seu filho e mais duas pessoas arrombaram a porta da casa de sua sogra, que estava viajando e levaram alguns pertences.

Em posse das características dos meliantes, os Policiais iniciaram diligências pelas redondezas até que abordaram o indivíduo na rua Hikocho Gushiken, já no Jardim Casari. Ele confessou a autoria do furto e relatou que sua namorada e um comparsa participaram do crime.

Ainda assumiu que praticou o ato para comprar drogas e que havia vendido os pertences, mas se prontificou a dizer os locais das vendas.

O primeiro, pela Rua Otogiro Suga, a moradora informou que sua avó comprou um botijão e um rádio por R$62. O segundo foi na Rua Yukiu Andaku, onde não foi localizado morador, porém o botijão estava do lado do muro da residência indicada.

Ladrão e rés furtivas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, o Delegado de Plantão ratificou a prisão por furto qualificado.

As outras partes que participaram do crime foram identificadas, a Perícia Técnica não foi acionada porque o local já tinha sido prejudicado por Familiares.

Atenderam a ocorrência o Cabo Bruno e Cabo Alan, com apoio do Cabo Genilson, Cabo Urias, 1º Sargento Adriani, Cabo Márcio Antônio, Cabo Anderson e Soldado Flacon.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.