Pesquisar
Close this search box.

Thiago Brado conduz “Noite de Louvor” hoje (11) na Matriz São Pedro de Tupã

O cantor Thiago Brado conduzirá uma “Noite de Louvor” gratuita nesta quinta-feira (11), em Tupã, na Matriz São Pedro (Praça da Bandeira), a partir das 20h. O evento foi organizado com o objetivo de proporcionar um momento diferente de oração às famílias, jovens e todos àqueles que desejam rezar.

Para participar quem tiverem condições poderá levar um quilo de alimento não perecível que serão destinados aos Vicentinos e à entidade Cervida de Tupã.

A organização do evento explica que cadeiras serão disponibilizadas e telões serão fixados na parte externa da Igreja, com a finalidade de acomodar a todos que marcarem presença nesta noite de espiritualidade.

Foto divulgação Thiago Brado é um dos maiores nomes da música católica na atualidade

Thiago Brado

Thiago é um dos maiores nomes da música católica na atualidade. Entre os sucessos mais conhecidos, estão as músicas: Minha Essência, seu primeiro grande hit (2013) e Verdades do Tempo (clique para ouvir). Os jovens cristãos são o principal público dele.

Recentemente ele lançou o single autoral “Sonhos” que conta com a participação de Luciano Camargo. A canção fala sobre o desejo íntimo que nós temos em realizar algo. Todos nós temos sonhos, desejos e vontades e, se acreditamos em algo, temos que correr atrás disso.

Thiago, casado e pai de um filho, além de cantor, é compositor e escritor. Ele soma mais de um 1 milhão de inscritos e mais de 250.000.000 visualizações em seu canal do YouTube.

Foto Rede social Trabalho do cantor pode ser acompanhado nas plataformas digitais

Nascido em Cianorte, interior do Paraná, aos 17 de agosto de 1990, Thiago de Oliveira da Silva demonstrou interesse pela música ainda no Colégio (aos 14 anos) ao assistir uma apresentação de um Conservatório Musical. Interesse que o fez buscar por aulas de Guitarra, sempre apoiado por sua avó, que deu de presente sua primeira guitarra e um cubo para o desenvolvimento do estudo. Passados dois anos e tendo uma boa base no instrumento, foi “necessário” aprimorar o canto para acompanhar a melodia, por tanto, em seguida, aula de canto e aos poucos, pela força do Espírito Santo, foi sendo lapidado na medida e no tempo certo.

Em 2007, conheceu a Renovação Carismática Católica, onde não parou mais de frequentar aos grupos de Oração, tendo em seguida começado a cantar e tocar no mesmo, aprendendo aos poucos o sentido do canto, o modo como servir, como devolver a Deus o que havia recebido gratuitamente.

Vendo a necessidade de concretizar seu chamado, após pedir, Deus concedeu-lhe um Nome “Artístico”: THIAGO BRADO.

Biografia com informações SOM13

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.