Afinal, como o boi que viralizou nas redes sociais subiu no toboágua

O boi que escorregou no toboágua de um clube de Nova Granada, no interior de SP, encarou os degraus de uma escada de concreto antes de cair em uma piscina na manhã de sábado (6). 

O presidente do clube João Luiz Andrade Zevole contou ao g1 que viu o animal subir as escadas, mas não esperava que entrasse no toboágua. 

“Peguei o celular e pensei em filmar a vaca na brincadeira, só para dizer que ela queria tomar banho, mas não consegui gravar. Quando vi, ela estava em cima do toboágua”, conta João.

“Ela olhava para mim, eu olhava para ela. Aí ela desceu o toboágua, vinha escorregando, achei que o tobogã não ia aguentar. Dizem que até uns 200 quilos aguenta.”

Segundo João, esta não foi a primeira vez que um animal deste porte invadiu o local. Contudo, este tipo de situação nunca tinha acontecido.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou.

Fonte: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.