Pesquisar
Close this search box.

Três irmãos se afogam em represa neste domingo; dois morreram

Família de Ibitinga (SP) passava o domingo na Prainha de Juqueta quando os três irmãos se afogaram. Menino de 2 anos foi reanimado pelos bombeiros e levado para hospital, mas já recebeu alta

Os adolescentes de 16 e 17 anos que morreram após se afogarem na tarde deste domingo (7) na Prainha do Juqueta, em Borborema (SP) eram irmãos. Além dos jovens, outro irmão de apenas 2 anos foi socorrido pelos bombeiros.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, o corpo de Gustavo da Costa Gabriel de 17 anos foi localizado logo no início das buscas.

Logo em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Borborema e de Ibitinga resgataram o irmão de Gustavo, um menino de 2 anos, que precisou ser reanimado. A criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, em Borborema, ficou em observação e recebeu alta ainda no domingo.

No fim da tarde, os bombeiros conseguiram localizar o corpo da segunda vítima do afogamento, que, inicialmente a prefeitura divulgou que seria um menino de 7 anos, porém os bombeiros confirmaram que era o adolescente Bruno da Costa Gabriel, de 16 anos.

Ainda de acordo com a prefeitura de Borborema, a família é de Ibitinga e estava passando o dia na Prainha do Juqueta. Além dos adolescentes que morreram e do menino socorrido, estavam os pais e um bebê no local.

Fonte e foto: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.