Mulher devolve carteira que foi perdida com documentos e dinheiro


Gabriel Raimundo do Nascimento, perdeu na tarde de sexta-feira (5), sua carteira com todos os documentos e R$800 em espécie, desesperado procurou em todos lugares possíveis, sem sucesso.

A madrasta de Gabriel entrou em contato com o repórter Valdecir Luis de Sousa, pedindo ajuda nas redes sociais, e após publicação do mesmo, onde alertava sobre a perda do objeto, Maria Elena, entrou em contato com Valdecir e falou estar com a carteira, para devolver ao dono. 

No momento em que achou a carteira, ela passava de moto por uma rua do município de Bastos quando avistou o objeto caído no solo asfáltico, e recolheu com a intenção de devolver ao dono. 

Maria Elena, ao chegar em casa, visualizou o Facebook e viu o post da carteira perdida, entrou em contato com o repórter que de imediato avisou o rapaz.

“O Gabriel ficou muito feliz de encontrar sua carteira novamente com todos os pertences dentro. Passei o endereço da Maria Elena, ele foi rapidamente ao encontro da mulher, muito grato pelo gesto. Após muita insistência ela aceitou uma gratificação oferecida por ele, em retribuição ao gesto de honra e honestidade.

Fonte: Valdecir Luis de Sousa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.