Alguns Tupãenses continuam emporcalhando a cidade

O município de Tupã conta com coleta de lixo orgânico e reciclável em toda cidade, todos os bairros possuem dias específicos na semana para que esse serviço seja realizado, além de campanhas feitas constantemente pelo poder público, escolas e empresas privadas. Mas algumas pessoas ainda não entenderam que a colaboração particular de cada um é essencial para controle de pragas, como escorpiões e mosquitos.

Em diversos locais pessoas descaram lixo nas ruas como se estivessem dentro de suas próprias casas, prejudicando o próximo e os coletores de lixo, que precisam recolher resíduos soltos de cozinha, banheiros, entre outros, com suas próprias mãos, ações que atrasam e dificultam mais o trabalho já pesado do dia a dia dos profissionais.

Em uma postagem em suas redes sociais o servidor público Josias Rodrigues, detalhou com fotos o recolhimento da sujeira em dois locais.

“FAZEMOS MAIS DO QUE NOSSA OBRIGAÇÃO, MAS QUEREMOS MAIS DE SUA EDUCAÇÃO”, relatou Josias.

FAÇA SUA PARTE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.