Pesquisar
Close this search box.

Todos Tupãenses já tem data para 2ª dose da vacina contra o covid

A Prefeitura de Tupã finalizará a imunização de adolescentes de 12 a 14 anos, e fará a conclusão do esquema vacinal de todos os maiores de 18 anos que precisam receber a segunda dose de vacina, independentemente do fabricante.

Na quarta-feira (3/11) será a segunda dose dos vacinados aos 14 anos; na quinta-feira (4/11), os imunizados aos 13 anos; e na sexta-feira (05/11), adolescentes de 12 anos. O atendimento será em sistema de drive-thru, na FEPASA, das 8h às 16h, também é permitido participar a pé. É obrigatório apresentar o CPF e o comprovante de recebimento da primeira dose.

De 8 a 12 de novembro haverá vacinação para toda a população adulta que precisa receber a segunda dose. O atendimento na FEPASA, das 8h às 16h, será voltado aos vacinados com Oxford/ AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac. É indispensável levar o CPF e o comprovante da campanha estadual contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde ressalta que o intervalo da Pfizer foi reduzido para 21 dias, os responsáveis devem ficar atentos ao aprazamento. Já a Oxford/ AstraZeneca caiu de 12 para 8 semanas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.