Durante abordagem, Policiais Militares localizam pedra bruta de crack, drogas embaladas, dinheiro e maquininha de cartão

Policiais Militares estavam em patrulhamento por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (25) quando visualizaram um veículo Chevrolet Corsa, vinho, parado em atitude suspeita na esquina da avenida Idenolphi Semeghini com rua Vitória Roque Apparício, Jardim Unesp II.

Conforme informado pelas autoridades, ao interceptar o automóvel para evitar uma possível fuga, foi possível ver um indivíduo fazendo movimentos bruscos como se estivesse tentando esconder alguma coisa, fato que aumentou a cautela dos Policiais.

Devidamente abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular a Polícia localizou embaixo do banco do motorista uma sacola branca, com uma pedra bruta de crack e mais 10 porções da mesma droga, embaladas, prontas para a venda. Indagado sobre o entorpecente o sujeito assumiu a posse da droga.

Continuando as buscas, ainda foram localizados R$35 em dinheiro, uma maquininha de cartão de crédito e um extrato bancário em nome do mesmo, com movimentações no valor aproximado de 32 mil reais.

O abordado, de 42 anos de idade, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, ART 33, caput da Lei 11.343/06 e com apoio de demais viaturas foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Valentin e o Cabo Conelian, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.