Policial Militar Soldado Reinof recebe justa homenagem por ocorrência em que salvou a vida de duas pessoas

Conforme as Normas Reguladoras da Concessão da Láurea de Mérito Pessoal, estabelecidas pela Polícia Militar, foi concedida Láurea de Mérito Pessoal em 4º Grau, para o Soldado Reinof, pertencente ao efetivo do 5ºGp PM, município de Iacri/SP.

Matheus Reinof se destacou no cumprimento de suas missões,
sendo fiel as diretrizes da instituição a que serve e
demonstrou total dedicação ao trabalho.

Chegou ao ápice de suas ações no dia 30 de setembro de 2021, quando na função de motorista no programa de radiopatrulhamento, visualizou uma grande quantidade de fumaça, oriunda de uma residência na área central da cidade (relembre a ocorrência clicando aqui).

O militar adentrou a casa e constatou que a origem do incêndio era em um dos quartos e que na casa haviam duas mulheres, agiu rapidamente e mesmo diante de uma situação de extrema complexidade, conseguiu, além de controlar as chamas, salvar as duas moradoras que ainda se encontravam no interior do imóvel.

Com sua ação demonstrou total comprometimento com a preservação da vida e toda a sua experiência na resolução das demandas que lhes são impostas, pois ao perceber a gravidade da situação, tomou a decisão perfeita para a resolução da ocorrência.

Além desta, o Soldado Reinof tem demonstrado elevado comprometimento em suas ações, profissional dinâmico, responsável e equilibrado, segue rigorosamente os preceitos da corporação, sendo exemplo digno a ser seguido por seus pares e reconhecido por seus superiores, razão pela qual recebeu esta honraria.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.