Pesquisar
Close this search box.

Lançamento do exclusivo condomínio fechado Residencial Marquez D’Villares movimenta o mercado imobiliário da região

A contagem regressiva para o lançamento do mais esperado empreendimento imobiliário da região acontece neste sábado, dia 23. Um moderno loteamento com paisagens exuberantes e a tranquilidade que todos procuram.

Depois de tudo que você já conquistou, agora é o momento para aproveitar o que há de melhor, e ainda por cima, fazer isso rodeado pela natureza.

Acreditar em uma vida mais saudável é necessário e ela está na qualidade do ar que você respira, na iluminação natural, canto dos pássaros e no frescor que as árvores proporcionam.

São nessas pequenas-grandes coisas que a Patribem Empreendimentos e a Marquezi Imobiliária se inspiraram para te oferecer o Residencial Marquez D’Villares.

Todos os detalhes do empreendimento foram planejados para você desfrutar de momentos de felicidade ao lado de quem você ama.

A cidade escolhida para receber o empreendimento foi Paulicéia, por conta dos atrativos naturais que o local oferece, sem falar dos esportes náuticos, mergulho, passeios de barco, jet-ski e a pesca, no mais belo rio da nossa região.

“O preço baixo até assusta os compradores”, confidenciou um dos corretores. Por ser um loteamento fechado de alto padrão, os valores são muito acessíveis, com parcelas iniciais de R$475, o melhor custo benefício para quem procura qualidade de verdade.

Conforme a Patribem Empreendimentos informou, são apenas 213 lotes exclusivos, que variam de 300 a 380 m², livres para construção, o loteamento tem acesso direto ao Rio Paraná, infraestrutura completa, portaria, área de lazer, tudo isso com o valor promocional de lançamento, entrada facilitada e parcelamento próprio até 160 vezes.

“Trabalhamos duro para apresentar o lançamento desse excelente loteamento fechado e entregar para você e sua família a oportunidade de ter conforto, segurança e bem-estar em um local especial. Você merece um lugar como o Marquez D’Villares para reunir a família e amigos!” destacou Bruno Marquezi, proprietário da Marquezi Imobiliária.

“Conheça o Marquez D’Villares e surpreenda-se! Nosso lançamento é sábado, dia 23 de outubro. Perfeito tanto para quem deseja investir em uma casa de veraneio, quanto para quem quer viver cercado pela natureza.” convidou Bruno.

Interessados podem procurar a equipe da Marquezi Imobiliária

  • João – (14) 9 9663 5374
  • Thaís – (18) 9 9811 8484
  • Alisson – (18) 9 9821 7645

Para mais informações faça o cadastro abaixo

MARQUEZI IMOBILIÁRIA

“Mais que sonhar é realizar!”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.