Pesquisar
Close this search box.

Três pessoas morrem em acidente na região após reboque ficar em “zig zag” na pista

No final da tarde de ontem (18), no decorrer da operação Interior Mais Seguro, a equipe do Policiamento Rodoviário, atendeu um Sinistro de trânsito com vítimas, onde o condutor do Ford/Verona, placas de Flórida Paulista/SP, que transitava no sentido Adamantina a Mariápolis e que tracionava um semi-reboque de fabricação caseira e sem placas, veio a perder o controle da direção, devido o semi-reboque ter ficado em “zig zag” pela via e ao invadir a pista contrária com o automóvel, foi colidido transversalmente pelo Hyundai/HB 20, placas de Mariápolis/SP, que transitava no sentido contrário. Em ato contínuo o Gm/Celta, placas de Adamantina/SP, que transitava logo atrás do Ford/Verona, também no sentido Adamantina a Mariápolis, colidiu lateralmente com o HB20.

O Passageiro do Ford/Verona, um homem de 30 anos, entrou em óbito no local, já o condutor do mesmo veículo, um homem de 40 anos, chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro local. O condutor do Hyundai/HB20, um homem de 37 anos, também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao Pronto Socorro de Adamantina. Já a condutora do Gm/Celta, uma mulher de 31 anos, não se feriu.

Cabe ressaltar que todos os envolvidos eram moradores do município de Mariápolis/SP.

O Semi reboque transportava entulhos de tijolos.

Foi realizado o teste com o etilômetro na condutora ilesa, que não constatou álcool no resultado, já os demais condutores não realizaram o teste, devido a gravidade de suas lesões, durante o atendimento da ocorrência.

O Trânsito não precisou ficar interditado e fluiu pelo acostamento.

Local e veículos periciados pela Polícia Científica.

Fonte e fotos: Valdecir Luis de Sousa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.