Pesquisar
Close this search box.

Tupã volta a registrar dois óbitos por complicações da Covid

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. Infelizmente, após quase dois meses sem registro de novos óbitos relacionados à Covid, Tupã voltou a registrar duas mortes em decorrência da doença. A última morte havia sido registrada no dia 25 de agosto.

As duas vítimas são mulheres, uma de 69 anos e outra de 76 anos. Segundo a Santa Casa, as duas pacientes já não estavam em período de transmissão e haviam sido transferidas da ala Covid, mas continuavam hospitalizadas. O quadro delas se agravou e infelizmente evoluíram para óbito. Com as duas mortes, sobe para 264 o número de pessoas que morreram devido à Covid desde o início da pandemia.

O boletim também registrou mais 26 casos negativos e 3 novos casos positivos. Outros 29 suspeitos foram notificados e mais 2 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 29.605 exames, com 20.465 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 9.093, sendo 9 ainda em período de transmissão. A cidade conta com 47 casos suspeitos e até o momento, 8.820 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

Ainda segundo dados divulgados pela Santa Casa, nenhum paciente está internado em decorrência da doença em Tupã. A taxa de ocupação dos 15 leitos de UTI, dos 20 leitos de enfermaria e também dos 5 leitos extras continua zerada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.