Policiais Militares da Força Tática prendem dupla com drogas, anotações do tráfico e rádio comunicador

Durante ronda bancária em Herculândia na noite de quinta-feira (14), a Força Tática da Polícia Militar se deparou com um indivíduo saindo de determinada residência na avenida Sallim Alle Emed, este ao avistar a viatura correu para dentro com um invólucro plástico na mão, e gritou para outra pessoa que estava no interior do imóvel jogar as drogas no vaso.

Imediatamente a Equipe acompanhou o sujeito e o abordou tentando pular o muro para fugir, no invólucro em sua mão estavam 27 pedras de crack e 17 porções de cocaína. Já no interior da casa os Policiais detiveram o outro meliante com meio tijolo de maconha, mais 4 porções generosas, fracionadas e embaladas, 177 eppendorfs de cocaína, 100 pinos vazios, um rádio de comunicação, dinheiro e um caderno de contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os indiciados e encaminhados para a CPJ, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Força Tática.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.