Polícia Militar flagra traficante enterrando drogas

Quinta-feira (14) pela manhã, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e durante diligências pelo bairro Jaçanã visualizou um homem próximo da linha férrea, enterrando uma sacola.

Quando os Policiais se aproximaram o sujeito correu, pulando dentro das residências vizinhas e se escondeu. Foi solicitado apoio policial e realizado um cerco pelo bairro, até a Polícia conseguir capturar o fugitivo em um terreno baldio.

Verificando o local que o indivíduo estava enterrando a sacola, foram localizados 21 tabletes de maconha dentro da mesma, pensando 450gr da droga.

Parte e drogas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão, Dr.  Paulo Pardo Soares ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Rogério Silva e o Cabo Ribeiro, com apoio do 2º Sargento Morcillo e do Soldado Mariotti.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.