Pesquisar
Close this search box.

Membros do Motoclube Ratel distribuem guloseimas para crianças carentes

Membros do Ratel MC Facção de Tupã realizaram uma ação solidária na última terça-feira, 12 de outubro, e presentearam centenas de crianças com 500 pacotes de guloseimas em comemoração ao Dia das Crianças. Os integrantes do motoclube doaram e entregaram pessoalmente nas entidades carentes.

Todos os anos, na mesma data, os motociclistas praticam essa ação solidária com o intuito de felicitar as crianças carentes e dar um suporte às entidades nesta data especial. “Ficamos felizes em poder colaborar com as instituições e transformar o Dia das Crianças, deixando-o mais doce e alegre”, enfatizou Carlinhos Bagagi, diretor do Ratel MC Facção Tupã.

Os kits continham guloseimas como salgadinhos, pipocas, balas, bolinhos e pirulitos. Ao todo foram 5 entidades beneficiadas, como: Lar Santo Antônio com 91 crianças assistidas, Casa Abrace com 23 crianças,  Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM) com 103 crianças, APAE com 100 pacientes e a Associação de Bairro de Parnaso. As crianças ficaram muito felizes e empolgadas com o presente.

O grupo ainda planeja realizar mais uma ação como esta no Natal, como nos anos anteriores, para distribuir mais alegria e generosidade às crianças em forma de guloseimas. A prática de atividades solidárias está inserida anualmente no calendário do motoclube, pois é uma maneira de ressaltar o lema do grupo que é ajudar sempre as pessoas, como uma forma de irmandade, e ser útil à todos que necessitam.

Lar Santo Antônio Casa Abrace

Casa Abrace APAE

CIM

Associação de Bairro de Parnaso

@tamoyoprefabricados

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.