Pesquisar
Close this search box.

Tupã marca seus 92 anos com tradicionais celebrações; Veja galeria de fotos

Festa pôde contar com a presença da população durante desfile cívico

Em comemoração aos 92 anos de Tupã, a Prefeitura realizou nesta terça-feira (12), as tradicionais festividades de aniversário para toda a população. Com o tema “É Tempo de Prosperar” a festa buscou retomar as celebrações junto aos munícipes para comemorar cada vitória da cidade sobre a pandemia da covid-19, que desde 2020 isolou e interrompeu todas as comemorações presenciais.

Durante a manhã foi realizado em solenidade o tradicional hasteamento das bandeiras do estado de São Paulo, do município de Tupã e do Brasil, com a presença do prefeito Caio Aoqui, do vice-prefeito Renan Pontelli, dos secretários municipais e de autoridades representando a Câmara dos vereadores, Tiro de Guerra, Polícia Civil e Militar.

Em seguida, na avenida Tamoios, foi realizado o desfile cívico, que reuniu diversos segmentos do município. O desfile foi aberto pelo Tiro de Guerra, seguido pelas secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Esportes, Turismo, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, e Desenvolvimento Econômico, que apresentaram todos os departamentos da Prefeitura e a nova frota de carros, vans, ambulâncias e ônibus.

Também passaram pela avenida entidades assistenciais, associações esportivas, clubes de serviço, hobbistas, empresas, Corpo de Bombeiros e Polícias Militar, Civil e Ambiental.

Muito contente com toda a realização das festividades, o prefeito Caio Aoqui parabenizou Tupã por mais um ano, e ressaltou que toda a festa foi pensada exclusivamente para a população tupãense.

“É gratificante poder celebrar com todos os 92 anos de Tupã. Graças a Deus Tupã continua avançando com a vacinação e mostrando resultados positivos na luta diária contra a covid-19, que já perdura por quase 2 anos. Tomamos os cuidados necessários para fazer uma festa linda para toda a população e recebemos muito carinho em troca. Parabéns Tupã pelos 92 anos de uma bela história e obrigada a cada tupãense por fazer parte de tudo isso”, parabenizou.

O vice-prefeito Renan Pontelli também aproveitou para cumprimentar toda a população de Tupã pelos 92 anos da cidade, e acrescentou que a Prefeitura continuará até o final de outubro trazendo eventos em comemoração ao aniversário.

“Tudo foi preparado com muito carinho para toda a população. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de retomarmos gradualmente as celebrações, que tanto fizeram falta nesses quase 2 anos em que estamos enfrentando com unhas e dentes essa doença. Aproveito para agradecer também a cada funcionário da Prefeitura por ajudar a fazer dessa festa um diferencial para todos. Parabéns Tupã e obrigado a todos que participaram de mais esse aniversário da nossa cidade”, cumprimentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.