Força Tática prende traficante com 100 porções de cocaína, 141 de crack e 19 de maconha, embaladas e prontas para a venda

A Polícia Militar intensifica o patrulhamento por toda a região nos dias próximos das datas de pagamentos e recebimentos, a famosa “Ronda Bancária”, para garantir a segurança tanto dos cidadãos, como dos estabelecimentos.

E na terça-feira (12), por volta de 1h da madrugada, enquanto a Equipe de Força Tática se deslocava para a cidade de Quatá, visualizou vários veículos estacionados às margens da vicinal Antônio Farinasso.

Os Policiais observaram que estava ocorrendo uma festa em uma chácara e também que havia um indivíduo entre os veículos, em atitude suspeita.

Feita a abordagem, o sujeito tentou jogar um maço de cigarros no chão, porém os Policiais atentos perceberam e pegaram o objeto, dentro dele estavam 15 embalagens “zip lock” com cocaína.

Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 11 porções de maconha embaladas em plástico filme, prontas para o comércio e R$25 em dinheiro. O abordado confessou que venderia os entorpecentes na festa e se identificou, porém não portava documentos pessoais.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito para o indiciado e em diligência até sua residência na Rua Ricardo Dalla Pria, em Quatá, foram apreendidas mais 85 porções de cocaína e 8 de maconha, em embalagens idênticas as anteriores. Na residência ainda havia 141 pedras de crack.

O traficante, de 18 anos de idade, que já possuía passagem criminal pelo mesmo crime quando era menor de idade, foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Tupã para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.