Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Tupã prendeu criminoso procurado pela Justiça na Avenida Tabajáras

Nesta sexta-feira (8), os investigadores da DIG e da DISE, em diligências pela cidade, se depararam com um veículo Fiat Strada, na Avenida Tabajaras, sendo o veículo utilizado por uma pessoa moradora a princípio na cidade de Birigüi que estava sendo investigada pela DISE, por envolvimento com pessoas ligadas ao Tráfico de Drogas.

O autor foi abordado e se identificou como José da Silva, apresentando uma identidade do Estado de São Paulo. Já em busca no veículo, foi localizada uma Carteira Nacional de Habilitação também paulista, mas em nome de César Farias.

Desconfiando da verdadeira identidade do autor, a equipe de investigação conseguiu apurar que o indivíduo na verdade é oriundo do Estado do PR, estava portando dois documentos falsos e era PROCURADO pela Justiça Federal do PR por envolvimento com Tráfico de Drogas, com Mandado Expedido pela Vara Federal de Umuarama-PR.

O meliante foi preso em flagrante pela prática do crime de Uso de Documento falso, tendo também sido cumprido o Mandado de Prisão. Agora será encaminhado à Unidade Prisional competente.

Participaram das diligências a Dra Milena Davoli Nabas de Melo, Dr. Flávio Delgado de Melo todos os Policiais Civis da DIG e DISE de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.