Delegacia de Polícia de Parapuã prende três no ato em que fracionavam e embalavam drogas

Durante atuação de campo deflagrada pela Delegacia de Polícia de Parapuã, composta pelos Policiais Civis José Luís Junqueira, Claudinei, Sidnei e Leonardo, que já se estende por duas semanas, com trabalhos de Polícia Judiciária exitosos até o momento, hoje, terça-feira (5), em cumprimento a mandado de busca e apreensão em local sobre o qual recaíam diversas informações a respeito da prática de comercialização de drogas, surpreenderam três indivíduos em flagrante delito no ato em que fracionavam, preparavam e embalavam porções de cocaína e “crack”, além de apreenderem R$ 310,00 em espécie.

Com os indiciados haviam 25 porções de “crack”, sendo duas delas maiores, a granel, e 9 porções de cocaína, uma delas também a granel, que estava sendo pesada e fracionada, além de uma balança de precisão.

Os criminosos foram conduzidos coercitivamente até a unidade policial onde foram autuados em fragrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo todos à disposição da Justiça.

O Delegado Doutor Junqueira fez questão de destacar o empenho de toda a Equipe como fator essencial para o excelente resultado da ação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.