Pesquisar
Close this search box.

Projeto “Elas fazem o bem” promove desfile beneficente nesta quarta-feira (6)

Nesta quarta-feira (6), a partir das 19h30, no Restaurante Lá em Casa, o Projeto “Elas fazem o bem” realizará um desfile de lançamento primavera/verão de caráter beneficente. O evento acontece de forma presencial e segue os protocolos de saúde.

O desfile tem a marca Maira Ponce Brand e Algodão Doce, nas categorias adulto/infantil e conta com a participação especial da embaixadora do projeto – Malu Cescon e produção do jornalista Marô Viana, que comemora um ano do seu blog. As rádios Tupã 97,7 fm/100.3 fm e Gráfica Ipiranga apoiam o evento.

Para assistir o desfile é necessário contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Toda arrecadação será destinada para o Centro de Estudos e Recuperação para Vida (Cervida) de Tupã.

O evento conta ainda com música ao vivo com a banda Los primos, maestro Marcos Taylor e também com o som do Dj Pietro.

Elas fazem o bem – histórico

O projeto começou com um grupo de voluntários que se uniram para promover gestos de solidariedade.

A ideia inicial teve a iniciativa da empresária Maira Ponce, que abriu mão de seu aniversário, para arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar o CERVIDA.

A primeira formação teve as participações dos jornalistas Ailime Piva e Marcos Viana, Gustavo Coelho – administrador do Tupãense Notícias, Duda Gimenez – Secretário do cultura e Turismo/Relações institucionais, Vinicius Sanchez da Gráfica Ipiranga e do Gabi Rocha Fonseca das rádios 97,7 e 100,03 fms. Desta forma, aumentamos também na época “Eles também”.

Este primeiro evento aconteceu no Estação Pub Bar, e contou com a presença vip do modelo internacional Heberto Rodriges. Na época, várias marcas tupãenses abraçaram a causa, as modelos e influencers da região doaram seus caches. Foram arrecadados quase 400 kg de alimentos.

O projeto também já promoveu um Bazar Solidário com arrecadação de produtos de higiene e limpeza. A madrinha do evento foi a Neusa Rasi, juntamente com amigas e o trabalho voluntário de Paula Gonçalves Matias Pontelli e Andreia Lima Popim.

Em meio à pandemia, uma LIVE beneficente foi realizada e contou com as participações da Dupla Rafael e Juliana, Acústico Los Primos, a banda VEEPP e da cantora Thaís Fonseca.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.