Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente em vicinal

Por volta das 18h30 deste sábado (2) foi registrado um acidente de trânsito na Vicinal João Fiorillo, que liga Rinópolis a Piacatu, nas proximidades do KM 15.

De imediato se deslocaram para o local as viaturas de Salvamento ABS-10103, a Guarnição de Resgate UR-10116 e a Guarnição de Resgate de Osvaldo Cruz UR-14308 em apoio, do CorpodeBombeiros.

No local foi constatado que um veículo Volkswagen Gol transitava no sentido Piacatu x Rinópolis quando colidiu frontalmente com uma carreta que transitava em sentido contrário, o acidente gerou 6 vítimas sendo que 4 já haviam sido socorridas por ambulâncias da região antes da chegada das guarnições.

A guarnição de resgate UR-10116 socorreu a quinta vítima para o pronto socorro de Rinópolis. A sexta vítima que era o condutor do Gol e estava preso nas ferragens, foi encaminhada para o pronto-socorro de Osvaldo Cruz pela Guarnição de Resgate UR-14308.

A rodovia necessitou ser interditada para realização dos trabalhos de desencarceramento, posteriormente compareceu a Polícia Científica para periciar o local e veículos.

Das seis vítimas 5 foram leves e somente o condutor do Volkswagen Gol, que estava preso nas ferragens, se feriu gravemente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.