Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente em vicinal

Por volta das 18h30 deste sábado (2) foi registrado um acidente de trânsito na Vicinal João Fiorillo, que liga Rinópolis a Piacatu, nas proximidades do KM 15.

De imediato se deslocaram para o local as viaturas de Salvamento ABS-10103, a Guarnição de Resgate UR-10116 e a Guarnição de Resgate de Osvaldo Cruz UR-14308 em apoio, do CorpodeBombeiros.

No local foi constatado que um veículo Volkswagen Gol transitava no sentido Piacatu x Rinópolis quando colidiu frontalmente com uma carreta que transitava em sentido contrário, o acidente gerou 6 vítimas sendo que 4 já haviam sido socorridas por ambulâncias da região antes da chegada das guarnições.

A guarnição de resgate UR-10116 socorreu a quinta vítima para o pronto socorro de Rinópolis. A sexta vítima que era o condutor do Gol e estava preso nas ferragens, foi encaminhada para o pronto-socorro de Osvaldo Cruz pela Guarnição de Resgate UR-14308.

A rodovia necessitou ser interditada para realização dos trabalhos de desencarceramento, posteriormente compareceu a Polícia Científica para periciar o local e veículos.

Das seis vítimas 5 foram leves e somente o condutor do Volkswagen Gol, que estava preso nas ferragens, se feriu gravemente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.