Pesquisar
Close this search box.

92 árvores serão plantadas em homenagem ao aniversário de Tupã

Evento homenageará o Engenheiro Florestal Pedro Luiz Carvalho Campos

Na manhã deste domingo (3) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará um pequeno encontro para celebrar os 92 anos de Tupã. No evento, que acontecerá à partir das 8h no Parque Universitário, serão plantadas 92 árvores para ressaltar a importância da preservação do meio ambiente.

Além da celebração de aniversário, a Prefeitura também homenageará o engenheiro florestal Pedro Luiz Carvalho Campos, que em vida desempenhou um trabalho importante para a preservação da natureza.

O titular da Pasta responsável, José Rodrigues – Zé Vinagre, contou que o plantio das mudas será uma singela homenagem à Tupã, e que simbolizará a necessidade da criação de novas áreas verdes na cidade.

“Assim como uma árvore, que deve ser plantada e cuidada para que traga benefícios futuros, é a nossa cidade, que precisa de cuidados e de uma boa administração para favorecer toda população”, disse.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que o local será cuidado pela Secretaria do Meio Ambiente e servirá de exemplo para que mais pessoas plantem uma árvore e ajudem o município a aumentar a área verde.

“Atualmente temos um déficit considerável de árvores registrado pela Secretaria e precisamos mudar este cenário. Assim como priorizamos a Saúde e a Educação, precisamos dar ênfase ao meio ambiente, e por isso agradeço a toda a Secretaria pela singela homenagem”, agradeceu.

O vice-prefeito Renan Pontelli ainda ressaltou que o evento será todo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, mas os munícipes que optarem por acompanhar o plantio no local podem comparecer.

“O terreno onde serão plantadas as 92 árvores está localizado na rua Joviniana Bezerra de Carvalho, e todos podem comparecer. No entanto, pedimos para que a população nos ajude a seguir os protocolos da Saúde utilizando máscara facial e mantendo o distanciamento de 1,5m de outras pessoas”, pediu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.