Pesquisar
Close this search box.

Vendaval em Tupã já causou morte, acidentes e prejuízos

No inicio da tarde desta sexta-feira (01), por volta das 13h30 um forte vendaval começou no município de Tupã, e ainda continua (16h00) com muita poeira no céu, com a intensidade do vento algumas pessoas inclusive relataram dificuldade de se locomover a pé nas ruas da cidade.

Segundo informações preliminares o vendaval causou um acidente em uma construção da cidade, fazendo uma vítima fatal, o homem teria se abrigado na construção para fugir do tempo e acabou sendo atingido por partes da obra que desabaram.

Fotos: WhatsApp

Árvores

A Rodovia Adelelmo Piva Tupã/Quatá foi interditada após uma árvore cair. Ela atingiu um carro que passava pelo local, o motorista não teve ferimentos. Se necessário o uso da pista, use o desvio da Exapit para acesso.

Uma árvore também caiu na Praça Anísio Carneiro “Fim da Linha”, no meio desta tarde dentro do parquinho infantil, destruindo parte da grade de proteção.

Vacinação

Vacinação na tenda da FEPASA passa a ser realizada no auditório do Projeto Segundo Turno

A Prefeitura de Tupã informa que a vacinação que ocorre até o final da tarde desta sexta-feira (1º) na FEPASA continuará sendo realizada dentro do auditório do Projeto Segundo Turno.

A mudança é devido aos ventos fortes que atingiram o município nesta tarde e derrubaram a tenda instalada exclusivamente para a vacinação.

A Prefeitura ainda informa que a empresa responsável pelas tendas já foi notificada e logo a vacinação voltará a ser realizada no lado exterior da FEPASA. O retorno será informado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.