Pesquisar
Close this search box.

Queiroz anuncia importantes conquistas na área da educação e infraestrutura

O Prefeito Municipal de Queiroz tem intensificado os trabalhos para solicitação de recursos nos últimos dias, e assim garantir investimentos e melhorias que beneficiam a cidade, porque no próximo dia 15 de outubro se encerra o prazo para destinação de emendas parlamentares.

Rodrigo esteve em São Paulo na segunda-feira (27) e retornou quarta-feira (29) com excelentes notícias para o município.

Educação

Acompanhado dos vereadores Juliano e Ricardo (Cebola), o Prefeito participou de uma audiência na Secretaria Estadual de Educação segunda-feira.

O Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares, atendeu as demandas apresentadas pela administração de Queiroz e anunciou importantes conquistas na área educacional ao município:

  • veículo para transporte de merenda,
  • ônibus escolar,
  • construção de novas salas na Escola João Vieira,
  • ampliação de salas na Creche Elena e
  • instalação de ar-condicionado nas salas de aulas.

“As conquistas fortalecem a educação no município e trarão avanços na infraestrutura escolar. Mais um dia de alegria para nossa gestão e principalmente para a população queirozense. Essa união de esforços contribui com a evolução do município, em especial, da nossa educação”, destacou Rodrigo.

Ações

Terça-feira, Rodrigo e os vereadores Juliano Abílio e Ricardo Dourado visitaram o gabinete do Deputado Estadual Alex de Madureira, onde conversaram sobre a cidade, e sobre as ações que o parlamentar está atuando em prol do município.

Infraestrutura

Vicinal Queiroz Getulina

Outra importante conquista anunciada pelo Prefeito Rodrigo no início desta semana foi sobre a Vicinal Queiroz Getulina. O anúncio foi realizado após receber a notícia do Deputado Estadual Vinícius Camarinha.

“Fruto de muita dedicação, persistência, unidade e grandes esforços. Uma das mais importantes conquistas da nossa administração”, enfatizou o prefeito.

Queiroz D

Após início das obras de infraestrutura, o Governo do Estado autorizou nesta quarta-feira a licitação das 52 moradias do Queiroz D.

“Um sonho que se tornou realidade. Como representante do nosso povo, fui recepcionado pelo Governador Dória e o Vice Rodrigo Garcia, que anunciaram um total de Investimentos de aproximadamente R$8 milhões para o Conjunto Habitacional Queiroz D. Vamos continuar firme na luta pra deixar nosso município cada vez melhor pra se viver” destacou Rodrigo.

Ainda segundo comunicou o chefe do Executivo de Queiroz, em breve serão anunciadas mais soluções habitacionais para 2022.

Demandas

Também na quarta-feira, o Prefeito Rodrigo e os Vereadores Juliano e Ricardo Cebola, de Queiroz, vereador Altair Reis, da cidade de Penápolis, Prefeito Toninho e o Vice-Prefeito da cidade de Getulina, vereador Hugo Zamboni da cidade de Andradina, fizeram solicitação ao chefe de Gabinete Manoel do Carmo, do DER, sobre as demais vicinais da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.