Policiais de Bastos evitam tragédia familiar

Por volta das 6h deste sábado (25), a Polícia Militar de Bastos foi acionada para atender um pedido de socorro, uma mulher estava refém dentro de sua residência e seu marido estava tentando matá-la.

Chegando no local os Policiais se depararam com o indivíduo armado com uma faca, porém antes mesmo de ser abordado ele dispensou o objeto. Além da arma branca nada de ilícito foi encontrado.

Percebendo que estava em segurança, a mulher saiu e relatou aos Policiais Militares o ocorrido, nesse momento o agressor voltou a ameaçá-la e disse que iria colocar fogo na casa e se matar depois.

Diante dos fatos o sujeito foi contido e recebeu voz de prisão por ameaça, violência doméstica e dano. Marido e mulher foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o Delegado responsável ratificou a prisão em flagrante, e o meliante permaneceu à disposição da Justiça.

É importante destacar que o pronto atendimento da ocorrência pelo Cabo Morini e o Cabo Polato, da Polícia Militar, foi essencial para preservar a vida da mulher e evitar uma tragédia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.