Polícia Militar realiza Operação em Queiroz – Veículos foram apreendidos e um traficante foi retirado de circulação

Neste sábado (18), às 21h, a Equipe composta pelo Sargento Torres, Cabo Campos e Soldado James realizava patrulhamento pela cidade de Queiroz, e ao passar pela Rua Tuiuti se deparou com um casal, contra quem havia diversas denúncias da prática do tráfico de drogas.

O homem e a mulher demonstraram muito nervosíssimo com a aproximação da viatura, o que motivou uma abordagem. Os Policiais perguntaram para a mulher se tinha alguma coisa de errado e se seu marido estava com drogas, e a mesma não soube responder, apresentando informações desencontradas.

Feita a revista pessoal no indivíduo, foram localizados em seu bolso R$120 reais, sete porções de cocaína e 12 de crack, embaladas e prontas para a comercialização.

Diante dos fatos os Policiais Militares deram voz de prisão ao indiciado, que foi encaminhado com sua esposa para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Doutor Welington Ubiratã de Lima ratificou o flagrante.

O indiciado, que é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes, permaneceu em cárcere à disposição da Justiça e a mulher foi ouvida e liberada.

Operação Policial

Ainda na noite de sábado, a Polícia Militar, sob Comando do Capitão Wander, Comandante da Cidade de Queiroz Sargento Torres, Cabo Campos e Soldado James, com o apoio de Policiais de Trânsito de Marília efetuaram uma Operação Policial no município.

Com o objetivo de prevenir e reprimir eventuais práticas criminais em função de condutas irregulares, a exemplo de porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, homicídios, condução de veículos sob estado de embriaguez, uso ou tráfico de entorpecentes, circulação de pessoas foragidas da justiça, bem como quaisquer outros atentatórios à vida ou ao patrimônio da sociedade.

Na oportunidade uma motocicleta e um automóvel foram apreendidos.

A presença ostensiva tem o objetivo de transmitir a sensação de segurança para a sociedade, neste contexto, a Polícia Militar tem papel de relevância, uma vez que se destaca, também, como força pública estadual, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger o cidadão, sociedade e os bens públicos e privados.

Além de suas atribuições constitucionais, desempenha também várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, ou colaborando com todos os segmentos da comunidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.