Atleta Queirozense José Francisco “Grilo” é destaque no 5º Desafio Grandes Lagos

José Francisco “Grilo”, atleta da cidade de Queiroz vem se destacando cada vez mais no atletismo regional. Grilo faz parte da equipe Voando Baixo de Queiroz, a equipe conta ainda com Márcio Luciano e Erivaldo Tenório, todos corredores de rua e destaques nas provas que participam.

No 5º Desafio Grandes Lagos, que aconteceu em Jales no dia 12 de setembro, José Francisco ficou em 2º lugar na categoria 40 a 49 anos e 8º lugar no geral. O atleta percorreu 70 km em 6 horas e 58 minutos.

“Todos sabem que a prática de atividade física ajuda muito a manter uma vida saudável. Entretanto, talvez um aspecto não tão abordado é o quanto o esporte contribui para a formação da personalidade e caráter do indivíduo e da sociedade. Afinal, através dessa atividade é possível aprender diversos conceitos e desenvolver habilidades físicas e sociais que ajudam a moldar o futuro de uma pessoa. Logo, o hábito de praticar esportes deve ser incentivado. Parabéns para nossos atletas, eles são referência e estimulam os jovens de Queiroz”
destacou e parabenizou o Prefeito Rodrigo.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esportes apoiam os atletas da cidade e cada vez mais procuram incentivar a prática esportiva em Queiroz.

José Francisco “Grilo”
Equipe Voando Baixo, de Queiroz

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.