Pesquisar
Close this search box.

DISE fecha mais um ponto de tráfico de drogas na cidade de Tupã

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender mais um suspeito de tráfico de drogas e fechar ponto de venda de drogas na Zona Sul da cidade, que funcionava nas imediações de uma creche e uma unidade de saúde.

Com recebimento de denúncias, equipes da DISE realizaram investigações e identificaram o ponto de venda de drogas no Parque Tabajaras, motivando assim expedição de mandado de busca.

Na manhã desta quinta-feira (16/09), equipes de policiais civis estiveram em dois imóveis em cumprimento a mandado de busca, sendo apreendido material para embalar droga em uma das casas e na outra, porções de cocaína, maconha, balanças de precisão e material para preparar e embalar a droga.

O morador do imóvel, um montador de tendas, de 27 anos de idade, que comercializava a droga num local e guardava em outro, foi encaminhado à CPJ onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade de ensino.

Conhecido dos meios policiais, inclusive já investigado pela DISE, agora aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Conforme destacou o Delegado Doutor Flávio de Melo “O tráfico de drogas vem sendo insistentemente combatido pelas forças de segurança na cidade, e mais recentemente, importantes locais de vendas de drogas nas imediações de escolas e creches foram fechados e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Assim, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes agradece o apoio da sociedade com as denúncias que vem sendo feitas, dando uma resposta àqueles que buscam viver à margem da lei.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.