Centro de Especialidades de Queiroz recebe importante investimento

Após anos sem investimentos, o setor de fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia da cidade de Queiroz recebeu materiais lúdicos, que auxiliarão no desenvolvimento das crianças e nos trabalhos realizados. A entrega contou com a presença do Prefeito Rodrigo e da vice-prefeita Rosana.

Os materiais contribuirão para despertar a curiosidade, ajudar na criatividade, estimular o aprendizado e a desenvolver as habilidades, ao mesmo tempo que irão auxiliar as sessões do Centro de Especialidades.

Conforme o chefe do Executivo explicou “Pode parecer simples, mas estes materiais são de suma importância para os atendimentos realizados e principalmente para alcançar resultados mais efetivos. Um dos focos da nossa Administração é investir na qualidade de vida da nossa população e no futuro das nossas crianças”.

Já a vice Rosana fez questão de destacar os benefícios do investimento “Os brinquedos lúdicos proporcionam condições adequadas ao desenvolvimento físico, motor, emocional, cognitivo e social. Ações voltadas à ludicidade estimulam as funções neurológica e muscular do paciente, facilitando e auxiliando no processo do tratamento, tanto na fisioterapia, psicologia, como fonoaudiologia”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.