Centro de Especialidades de Queiroz recebe importante investimento

Após anos sem investimentos, o setor de fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia da cidade de Queiroz recebeu materiais lúdicos, que auxiliarão no desenvolvimento das crianças e nos trabalhos realizados. A entrega contou com a presença do Prefeito Rodrigo e da vice-prefeita Rosana.

Os materiais contribuirão para despertar a curiosidade, ajudar na criatividade, estimular o aprendizado e a desenvolver as habilidades, ao mesmo tempo que irão auxiliar as sessões do Centro de Especialidades.

Conforme o chefe do Executivo explicou “Pode parecer simples, mas estes materiais são de suma importância para os atendimentos realizados e principalmente para alcançar resultados mais efetivos. Um dos focos da nossa Administração é investir na qualidade de vida da nossa população e no futuro das nossas crianças”.

Já a vice Rosana fez questão de destacar os benefícios do investimento “Os brinquedos lúdicos proporcionam condições adequadas ao desenvolvimento físico, motor, emocional, cognitivo e social. Ações voltadas à ludicidade estimulam as funções neurológica e muscular do paciente, facilitando e auxiliando no processo do tratamento, tanto na fisioterapia, psicologia, como fonoaudiologia”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.