Tupãenses que ultrapassaram prazo para 2ª dose podem se vacinar nesta quinta-feira (16)

A Prefeitura de Tupã informa que fará nova imunização dos vacinados entre 50 e 59 anos e também aplicará nesta quinta-feira (16) na FEPASA, das 8h às 16h, a 2ª dose para todos os atrasados da Pfizer, da Oxford/AstraZeneca e  da CoronaVac. 

A Secretaria de Saúde esclarece que as pessoas que ultrapassaram o aprazamento recomendado pelos fabricantes (28 dias para CoronaVac e 90 dias para Oxford ou Pfizer) precisam entrar sempre em contato pelo 3404-2200 para saber quando há doses disponíveis e, assim, serem contempladas independentemente do cronograma.

Ainda no dia 16, haverá mais uma oportunidade para os adolescentes de 12 a 17 anos iniciarem o esquema vacinal. Os jovens podem ir à tenda da Unesp, das 8h às 16h, com CPF e comprovante de residência.

Já os vacinados aos 42, 43 ou 44 anos com a Pfizer devem comparecer na sexta-feira (17) ao drive-thru da Unesp, das 8h às 16h, para receberem a segunda dose do imunizante, portando o CPF e o comprovante da campanha contra a covid-19.

Também no dia 17 de setembro, a prefeitura dará continuidade a aplicação da 3ª dose de CoronaVac para idosos a partir de 85 anos. Neste caso, o atendimento será na FEPASA, das 8h às 16h, sendo indispensável apresentar o comprovante da 1ª e 2ª doses de vacina.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.