Pesquisar
Close this search box.

2ª dose da Oxford/AstraZeneca dos 50 aos 53 anos será nesta quinta e sexta-feira

A Secretaria de Saúde informa que a segunda dose para pessoas vacinadas aos 52 e 53 anos com a Oxford/ AstraZeneca será nesta quinta-feira (9), em esquema de drive-thru na FEPASA, das 8h às 16h.

Na sexta-feira (10), será a vez do público que recebeu a primeira dose aos 50 e 51 anos comparecer à tenda da FEPASA para receber a segunda dose. A prefeitura pede para que os participantes não se esqueçam do CPF e do comprovante da campanha contra a covid-19.

Assim como nas etapas anteriores, é possível colaborar com a campanha Vacina Contra a Fome, doando um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal/ limpeza, que ajudarão a compor cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Tupã esclarece ainda que não agendou a dose adicional para os grupos prioritários anunciados pelo Governo do Estado de São Paulo, pois, a Anvisa não autorizou a aplicação da terceira dose de CoronaVac. Assim que houver liberação para uso da vacina, novos cronogramas serão divulgados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.