2ª dose da Oxford/AstraZeneca dos 50 aos 53 anos será nesta quinta e sexta-feira

A Secretaria de Saúde informa que a segunda dose para pessoas vacinadas aos 52 e 53 anos com a Oxford/ AstraZeneca será nesta quinta-feira (9), em esquema de drive-thru na FEPASA, das 8h às 16h.

Na sexta-feira (10), será a vez do público que recebeu a primeira dose aos 50 e 51 anos comparecer à tenda da FEPASA para receber a segunda dose. A prefeitura pede para que os participantes não se esqueçam do CPF e do comprovante da campanha contra a covid-19.

Assim como nas etapas anteriores, é possível colaborar com a campanha Vacina Contra a Fome, doando um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal/ limpeza, que ajudarão a compor cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Tupã esclarece ainda que não agendou a dose adicional para os grupos prioritários anunciados pelo Governo do Estado de São Paulo, pois, a Anvisa não autorizou a aplicação da terceira dose de CoronaVac. Assim que houver liberação para uso da vacina, novos cronogramas serão divulgados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.