Pesquisar
Close this search box.

Horta Municipal de Queiroz é referência na região

Na semana passada, lideranças do governo de Herculândia, visitaram a Horta Municipal da cidade de Queiroz.

Estiveram no local, a Presidente do Fundo Municipal de Solidariedade (Silmara Baquetti), Secretaria Municipal de Promoção Social (Miriam Cândido Vidotti), e o Diretor da Agricultura Meio Ambiente (Hugo Arão Cabrini), que acompanharam de perto o sucesso da horta orgânica que abastece inclusive escolas da rede e atende a comunidade com os alimentos ali cultivados.

O prefeito Rodrigo explicou que a horta foi criada e desenvolvida com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e que também é uma maneira de contribuir no orçamento das famílias.

“O projeto tem o intuito de criar um espaço sustentável, não apenas suprir necessidades básicas nutricionais das famílias envolvidas, mas também um espaço para trabalhar temas como Educação Socioambiental, transformando nossos jovens e direcionando-os por meio de boas práticas como essa, para um mundo mais sustentável”, destacou.

A horta é cuidada pelos funcionários “Gino” e “Chicão”, que se dedicam para a manutenção do local. Cabe ressaltar, que em breve será implantado na Cozinha Piloto a Horta de Legumes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.