Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende ladrão que deu facada em morador durante roubo a residência em Herculândia

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Herculândia por volta das 22h de domingo (5), um homem havia sido esfaqueado e passava por atendimento médico. A vítima informou aos Policiais que estava em sua residência quando foi surpreendida por um casal, ambos armados com facas.

Conforme relatado, eles anunciaram o assalto e a vítima após entregar o telefone celular e um cofre cheio de moedas, entrou em luta corporal com o indivíduo, que acabou desferindo uma facada em sua orelha esquerda. Após a agressão o casal fugiu com os objetos roubados.

Em posse das características dos assaltantes, a Polícia Militar iniciou imediatamente o patrulhamento e localizou o meliante do sexo masculino. Ao avistar a viatura o ladrão ainda tentou correr, mas foi detido e durante a abordagem foi localizado em sua cintura a arma utilizada no crime.

Os Policiais então fizeram contato novamente com a vítima, que reconheceu o bandido, bem como a faca. Porém os materiais subtraídos no roubo não foram encontrados, nem a mulher que participou da ação criminosa.

Foi dada voz de prisão ao marginal e conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde teve o flagrante ratificado, e permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Cabo Quine e o Soldado Gimenes, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.