Pesquisar
Close this search box.

Homem de 34 anos é morto a facadas em Rinópolis

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela cidade de Rinópolis na noite deste sábado (4), quando foi informada por volta das 21h que após uma briga, um homem havia sido esfaqueada na praça principal e aguardava socorro pelo local.

Rapidamente foi solicitado a Unidade de Resgate, porém mesmo sendo socorrido, a vítima não suportou os ferimentos e foi a óbito no Pronto Socorro.

Durante a elaboração do b.o., os Policiais receberam informações sobre o paradeiro do possível autor, e com apoio de outras Equipes localizou o indivíduo na rua São Luiz.

F. M. S. confessou a autoria do homicídio.

Foi dada voz de prisão ao assassino e conduzido para a CPJ onde foi ratificado o flagrante, permanecendo o autor à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Viscovini e Cabo Éder Fábio, com apoio do Cabo Ferreira, Cabo Rigo, 2° Sargento Andréia e Cabo Alex.

Nota de falecimento

A Funerária Nossa Senhora Aparecida comunicou com grande pesar em seu Facebook o falecimento de FABIO SANCHES DE SÁ (Binho), de 34 anos de idade.

O seu corpo será velado no Velório Municipal com início às 13 horas deste domingo (5) e o sepultamento será 17h no Cemitério local.

Veja também

Força Tática prende traficante na rua Assur Bittencourt, Parque Bela Vista, neste sábado
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.