Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil desmonta superestrutura de produção e distribuição de drogas no interior de SP

Em um galpão na cidade de Cerquilho foram apreendidas armas e quase 3 toneladas de maconha, cocaína, ecstasy e insumos

A Polícia Civil desmontou, na quinta-feira (2), uma superestrutura de produção e destruição de entorpecentes montada em um galpão localizado no município de Cerquilho.

No local, foram apreendidas quatro armas e aproximadamente 3 toneladas de drogas. Os trabalhos foram realizados por agentes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que iniciaram as apurações no início de agosto.

As investigações começaram a partir de duas prisões realizadas em Boituva. Os levantamentos permitiram descobrir que a dupla operava um esquema de grande importância na organização criminosa, utilizando como entreposto um galpão no Jardim Esplanada, em Cerquilho.

As equipes foram então até o imóvel alvo, localizado na rua Demércio Bellucci, e perceberam que o local estava fechado e desocupado, mas pela fresta do portão perceberem que no interior havia dois caminhões e diversos tambores de plástico, os quais são usados comumente para armazenamento de drogas.

Os policiais entraram no local e, durante vistoria, encontraram milhares de porções e centenas de tijolos de maconha, pinos e sacos com cocaína e outros produtos químicos, os quais seriam insumos para o preparo do material entorpecente a ser comercializado.

As substâncias somaram 2.929,4 quilos. Ainda foram localizadas uma máquina embaladora e quatro armas de fogo – três pistolas e uma submetralhadora – uma delas com registro de furto.

Os materiais encontrados no local e os veículos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Filho é preso em flagrante por descumprir Medida Protetiva que obrigava manter distância da mãe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.