Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil fecha mais um ponto de tráfico de drogas próximo de uma creche na zona sul de Tupã

No início da manhã desta sexta-feira, dia 03/09, a Polícia Civil, através da DISE de Tupã conseguiu prender mais um suspeito de tráfico de drogas na região sul da cidade.

Após investigações realizadas por agentes da especializada, foi expedido mandado de busca. EM cumprimento ao respectivo mandado, equipes de policiais civis estiveram na residência do ajudante geral de 22 anos dep idade, onde foi realizada minuciosa busca.

Foi apreendida considerável quantia em dinheiro e três grandes pedras de crack, que estavam escondidas no banheiro do imóvel.
O suspeito foi conduzido à CPJ onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas praticado nas proximidades de unidade de ensino.

Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, “O local onde era comercializada a droga, na Rua Pioneiro Lázaro Mosquine, está a menos de uma quadra de uma creche e uma Unidade de Saúde da Família, o que agrava ainda mais a complicada situação do suspeito”.

A prisão desta sexta-feira é fruto do intenso combate ao tráfico de drogas desenvolvido em nossa cidade pelas forças de segurança, com trocas de informações diárias, principalmente entre policiais civis e militares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.