Queiroz realiza doação de mais de 2.000 litros de leite para Santa Casa de Tupã

A Santa Casa de Tupã procurou o Padre Luciano, da cidade de Queiroz, solicitando a doação de leite para a entidade. Prontamente o Padre procurou o CAEP, a Prefeitura Municipal daquela cidade, Igrejas Católica e Evangélicas e o comércio em geral, para apoiar a arrecadação.

Nesta segunda-feira (23) foi feita a entrega dos donativos aqui na Santa Casa, um total de 2.038 litros de leite. O Senhor Alberto Martins agradeceu a participação de Queiroz na Campanha “Santa Casa de Tupã Pede Leite”.

O Prefeito Rodrigo, de Queiroz, fez questão de destacar que a Santa Casa é muito importante para o município, e sempre atendeu muito bem todos os queirozenses:

“Estamos muito felizes em poder ajudar o hospital, que é referência para toda a região. Estou aqui hoje prestigiando o trabalho da Padre Luciano, da Eliane e do Ademilson, que mobilizaram toda a cidade para que fosse possível essa doação. A Prefeitura divulgou o projeto, apoiou a parte operacional, mas a participação deles foi fundamental para esse excelente resultado. Agradeço também a participação de cada cidadão que contribuiu e que mais uma vez demonstrou a generosidade do povo de Queiroz”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.