Pesquisar
Close this search box.

Santa Casa não tem nenhum paciente de Tupã internado na UTI

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico. De acordo com os dados, nenhum caso de óbito por Covid foi registrado nas últimas 24 horas em Tupã. Outro dado importante que comprova o recuo da doença é a queda na taxa de ocupação da UTI.

Pela primeira vez em vários meses, nenhum paciente de Tupã está internado na UTI. Dos 15 leitos, apenas 2 estão ocupados (taxa de ocupação de 14%) com pacientes da região, sendo 1 morador em Iacri e 1 em Arco-Íris. A taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) também diminuiu e está em 20% (4 leitos ocupados), com 3 pacientes de Tupã (15%) e 1 da região (5%), morador em Arco-Íris. Todos os 5 leitos extras continuam desocupados, o que representa taxa de ocupação de 0%.

O boletim também registrou mais 51 casos negativos e 1 novo caso positivo. Outros 6 suspeitos foram notificados e mais 7 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 28.973 exames, com 19.991 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 8.976, sendo 10 ainda em período de transmissão. Ainda segundo os dados, a cidade conta ainda com 6 casos suspeitos e até o momento, 8.705 já se recuperaram da doença em Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.