Pesquisar
Close this search box.

Conceito, inovação e sucesso: Recanto Motel participa de mais um evento em busca de novidades e conhecimento técnico

Fotos enviadas diretamente do evento por Luciana Ribeiro, diretora do Recanto Motel

A Diretora do Recanto Motel de Tupã, Luciana Ribeiro, está na cidade de Florianópolis participando de mais uma imersão profissional sobre “Nova Motelaria”. A imersão Zeax , que acontece neste fim de semana, é hoje a maior e principal consultoria de motéis no Brasil.

A programação do evento conta com conteúdos sobre higienização, arquitetura, empreendedorismo, serviços e muito mais. Ao todo, 35 moteleiros do Brasil estão imersos no evento para aprofundarem e trocarem conhecimentos sobre a nova motelaria e também sobre os benefícios proporcionados na vida dos casais!

Luciana ressalta que “é junto dos bons que a gente fica mió” e que a imersão é mais uma experiência que agrega com os trabalhos de inovação do Recanto Motel. “As novidades não param”, afirma ela.

Luciana ainda explicou a nossa equipe, que terão também uma visita técnica num motel de alto padrão que possui o selo de qualidade contra a CoVid-19: Safeguard do Bureau Veritas (selo de grande valor por garantir protocolos rígidos de higiene para segurança  da saúde dos hóspedes).

A marca de certificação do Bureau Veritas é reconhecida e respeitada em todo o mundo como símbolo de segurança, sustentabilidade e confiança

Inauguração de mais uma suíte

O Recanto Motel é sinônimo de conceito, inovação e sucesso no ramo em que atua e isso tem sido constatado diariamente com o trabalho desenvolvido e a aprovação dos clientes.

Ainda nesse mês de agosto, o Oásis Urbano, como também é conhecido o Recanto, inaugurará mais uma suíte ouro inspirada nos Motéis das grandes metrópoles.

Em obras, nova suíte ouro em breve será inaugurada

Conheça o Recanto Motel

O Recanto Motel está localizado na cidade de Tupã, no Trevo Secundário Exapit. Telefone para contato: 14998898747 (envie uma mensagem no whastapp)

Você pode contar com tarifas reduzidas diariamente, das 2h até às 14h. Já de quinta-feira a tarifa é reduzida durante o dia e noite. Conheça outros pacotes, fale com a equipe do Recanto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.