Pesquisar
Close this search box.

FACCAT busca parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP)

Objetivo é desenvolver eventos para os alunos de Publicidade e Propaganda

Com o objetivo de interagir cada vez mais com o mercado de trabalho, o curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades FACCAT está firmando uma parceria com a APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda), uma entidade de abrangência nacional que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional.

“Foi uma reunião muito importante porque buscamos o aprimoramento constante do nosso curso e essa parceria será fundamental desenvolvermos eventos em conjunto com a APP Brasil. Nosso objetivo é estar sempre conectado com o mercado publicitário e a APP Brasil será mais um importante canal na busca de conhecimento para nossos alunos”, disse o professor Tiago Pettenuci.

A APP Brasil foi fundada em 29 de setembro de 1937. Ao longo de sua existência, a entidade vem ajudando a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso País e oferecendo a toda a América Latina preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Pettenuci destacou que os alunos de Publicidade e Propaganda da FACCAT estão participando dos eventos promovido pela entidade como o APPCast (podcast sobre carreiras) e o Fest’UP Warming 2021. “Nossa intenção é promover eventos na FACCAT em parceria com a APP Brasil. Parabenizo o trabalho do presidente da entidade, Silvio Soledade, que desenvolve uma gestão que prioriza a integração entre o mercado e a academia”, disse.

Fest´Up

A APP Brasil é responsável por promover o maior festival universitário do Brasil: o Fest´Up (Festival Universitário de Propaganda). Em 2019, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FACCAT, Rafael Menezes (in memoriam), Marcelo Godoi e Pedro Barbosa venceram o concurso Desafio Fest’ Up Tendências 2019.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Tiago Pettenuci, se reuniu com o diretor de Comunicação da APP Brasil, Adão Casares, a gerente Administrativa, APP, Jeni Trindade, e a gerente de Comunicação, Christianne Abila, para discutir uma parceria entre a instituição e a entidade.

Coordenador Tiago Pettenuci com a direção da APP Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.