Pesquisar
Close this search box.

Semana da Família foi celebrada pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Tupã

Durante o mês de agosto, a Igreja Católica no Brasil celebra o mês vocacional e, a cada domingo, se reza por uma vocação específica. O segundo domingo de agosto foi marcado pelo Dia dos Pais e, por consequência, abriu a comemoração da Semana da Família que em 2021 teve a proposta de testemunhar a “A alegria do amor na família”, em sintonia com a vivência do Ano Família Amoris Laetitia, convocado pelo Papa Francisco.

Na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Tupã, a Semana da Família foi marcada por celebrações, inclusive nas capelas. Também teve a oração da novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora e Adoração ao Santíssimo Sacramento em prol das famílias.

A programação iniciada no domingo (8) teve seu encerramento no último sábado (14), com uma missa especial reforçando a temática deste ano. Os protocolos de saúde diante da pandemia foram seguidos e respeitados pelos fiéis.

O pároco, padre Márcio Rios destacou que as atividades foram momentos especiais e de muita graça para as famílias. “A semana foi marcada por mensagens de amor, alegria, fé e esperança aos corações das famílias. E com o desejo de testemunhar cada dia mais o amor por Jesus. Que o amor e a alegria da vida familiar sejam um testemunho contínuo em nossa sociedade”, destacou.

Padre Márcio, por sua vez, agradeceu a todos os paroquianos pelo serviço e participação neste momento de bênçãos.

Com informações e fotos: Pascom Auxiliadora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.