Pesquisar
Close this search box.

Unhas Multicoloridas e francesinhas estão com tudo

Olá, hoje vamos falar sobre as unhas que estão em alta, várias estampas e estilos. As francesinhas foram repaginadas e ganharam status de tendência.

Engana-se quem pensa que o boom de cores é coisa de gente mais nova. Hoje as mulheres maduras também são adeptas do modelo, esse conceito de que unhas coloridas e chamativas são para jovens está ultrapassado, as unhas mais alegres está em alta para todas as idades.

Meia lua em duas unhas

Nessa opção, o charme é duas unhas com a francesinha meia lua e o restante com a cor do esmalte escolhido.

Francesa diagonal

Se você tem a unha no formato ballerina, almond e stiletto, a francesinha diagonal praticamente nasceu para você. Ela tem a identidade comum da francesinha, só que mais puxada para diagonal da unha.

Cor em duas unhas

Ama cores e se pudesse andava por aí com uma unha de cada cor? Então, invista nesta opção. Além de uma unha de cada cor, duas podem ter o destaque colorido.

Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.