Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recuperou moto furtada

Neste sábado (14) a Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu uma ligação relatando o furto de uma moto Honda CG150 Titan Vermelha que estava estacionada em frente a um bar.

Diante das informações e com o tirocínio elevado, a Equipe Policial foi imediatamente para o distrito de Parnaso onde encontrou a motocicleta, porém o condutor ao perceber que seria abordado abandonou o veículo na rua Aristides Dinamarco e se evadiu do local.

Os Policiais acompanharam o fugitivo, que entrou em determinada residência da mesma rua, na tentativa de escapar. Ele já era conhecido por diversos furtos praticados na localidade.

Na casa, a Polícia cientificou a moradora sobre o ocorrido, ela informou que seu filho estava realmente na casa e autorizou a entrada das equipes. Lá o indivíduo foi localizado e detido, oportunidade que confessou o furto da motocicleta.

Foi dada voz de prisão para o indiciado e conduzido até a Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais, a motocicleta foi restituída para o proprietário.

Atenderam a ocorrência o 1º Sargento Dias e Cabo Bruno, com apoio do Soldado Alan, Soldado Flacon, Cabo Anderson e Soldado Menegatti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.