Pesquisar
Close this search box.

Bancários finalizam campanha “Bancários Solidários” nas agências e entregam donativos a Assistências Sociais

O Sindicato dos Bancários de Tupã e Região entregou na tarde desta quarta-feira (4), no Semas (Secretária de Assistência Social), 213kg de alimentos não perecíveis e produtos de higiene em Tupã, os donativos foram angariados através da campanha social “Bancários Solidários” que teve inicio no dia 1º de junho e encerrou-se em 1º de agosto.

“A iniciativa partiu da Diretoria do Sindicato devido a situação de vulnerabilidade que teve um aumento significativo neste ano de 2021 entre os cidadãos brasileiros, o valor do Auxílio Emergencial que muitas famílias recebem é muito baixo, e a inflação tem dificultado o acesso a alimentação básica”, destacou o Presidente dos Bancários Carlos Roberto Lopes Bueno.

De acordo com o Sindicato a ação ocorreu em várias cidades da região e foi acolhida por todos os funcionários das Agências Bancárias. “Gostaríamos de agradecer o empenho dos colaboradores, diretores sindicais e agências bancárias que abriram o seu espaço físico para campanha, além dos clientes que contribuíram com esta ação”, finalizou Carlinhos.

A Secretária de Assistência Social Patrícia Fernandes Soares recebeu a equipe que levou os alimentos no Semas, e contou que o número de doações diminui nos últimos dias no município.

“A parceria com a Assistência Social da cidade foi positiva e agradecemos a confiança em nosso trabalho. Estamos recebendo inúmeros pedidos de doações inclusive por e-mail, algo inusitado para esta secretaria, contou Patrícia.

Osvaldo Cruz

Os Bancários de Osvaldo Cruz também realizaram a entrega de alimentos, produtos de higiene e fraldas geriátricas para a Instituição Lar São Vicente de Paulo, na terça-feira (3), a ação contou com o apoio dos funcionários dos bancos e também da população da cidade.

Dracena

Em Dracena os alimentos arrecadados nas agências bancárias foram doados a Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.