Pesquisar
Close this search box.

Atletismo: Atletas tupãenses vencem e assumem liderança do ranking nacional

Atletas brilharam no 7º Torneio Atletismo Paulista no Centro Olímpico na Capital

A equipe de atletismo Associação de Bairros Unidos Venceremos (ABUV) de Tupã participou no fim de semana do 7º Torneio Atletismo Paulista. A competição foi realizada no Centro Olímpico em São Paulo, seguindo rigoroso protocolo de saúde; restrita para atletas e treinadores e sem a presença do público.

Os atletas tupãenses estiveram acompanhados do Técnico Prof. Sidnei Rodrigues e do Coordenador Técnico da modalidade Luis Alves e contaram com o patrocínio da Iglesias – Soluções Financeiras.

Confira resultados

Gustavo Felipe foi campeão na prova dos 3.000 metros rasos, com o tempo de 9m04s, garantindo sua liderança no ranking Ranking Brasileiro sub18. O atleta correu já na tarde fria de São Paulo (12°). Gustavo correu ainda os 1.500 metros rasos ficando na 6ª colocação com o tempo de 4m14s e ficou em 3º lugar na prova dos 2.000 metros com obstáculos num tempo de 6m29s.

O atleta Samuel Santana venceu e estabeleceu nova marca para os 2.000 metros com obstáculos com o tempo de 6m13s, assumindo a liderança do ranking na prova. Samuel disputou ainda os 3.000 metros rasos com 9m6s obtendo a 2ª colocação.

Na competição feminina, a atleta Taivilin Maiara disputou o Heptatlo (sete provas) e ficou na 5ª colocação.

Estreias

Dois novos atletas, ambos com 15 anos, estrearam em competições da Federação, Luis Henrique disputou a prova do DECATLO (dez provas ) ficando na 4ª colocação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.