DISE da Polícia Civil de Tupã prende suspeito de tráfico no Parque Bela Vista

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (30), mais um suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme as investigações já haviam demonstrado, um comerciante estaria promovendo o tráfico de drogas e, para tanto, guardava a droga em outro imóvel, com o objetivo de não ser surpreendido.

Assim, na posse de mandado de busca, policiais civis estiveram na residência, no bar e no local denunciado como onde guardava a droga, realizando minuciosa busca, sendo apreendidos sete ependorf’s contendo cocaína e dinheiro.

O comerciante, de 38 anos de idade, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda deliberação de audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, em uma semana, é o segundo local onde suspeitos de tráfico de drogas são presos na mesma rua, no Parque Bela Vista, demonstrando assim que, com a ajuda da sociedade, as forças de segurança tem agido com o objetivo de coibir o tráfico de drogas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.