Vacinação contra a gripe é retomada no município com número limitado de doses

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a campanha de imunização contra a gripe comum (Influenza) será retomada a partir desta terça-feira (27) em todas as Unidades do município e dos distritos de Parnaso, Universo e Varpa.

Contudo, a Pasta responsável informou que as doses do imunizante enviadas pelo Estado são limitadas e, caso as novas doses acabem nas Unidades, a Secretaria interromperá novamente a campanha e aguardará novas doses serem enviadas ao município para retomar a vacinação contra a Influenza.

A Secretaria ainda ressalta que a Campanha está aberta para todas as idades, exceto para crianças com menos de 6 meses de vida e pessoas com histórico de reação alérgica intensa aos componentes da vacina da gripe.

Para se vacinar contra a gripe comum é preciso apresentar na Unidade de Saúde o cartão de vacinação comum, RG e CPF. Também é preciso apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19, caso já tenha recebido alguma das doses dos imunizantes contra o coronavírus, e aguardar no mínimo 15 dias de uma dose para a outra.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.